Essa eh do Rock Não só água e terra: o mundo é uma rocha, o planeta é Rock

Não só água e terra: o mundo é uma rocha, o planeta é Rock

Aqui mostro o mundo que vejo (mesmo sem som). Ou o que eu escuto no escuro. Tá escrito na pele e na parede

"Por acaso você não teria um fósforo, não né?" diz Tom Hanks ao Wilson, bola de vôlei que "atua" como coadjuvante no filme "Náufrago"

"Por acaso você não teria um fósforo, não né?" diz Tom Hanks ao Wilson, bola de vôlei que "atua" como coadjuvante no filme "Náufrago"

ESSA EH DO ROCK

A MTV, a que conhecíamos, acabou. E ela não vai mais voltar. As rádios "de rock" não tocam mais músicas. O Rock in Rio não é mais o mesmo. E tá tudo bem! O Mundo mudou, Wilson.

Você não verá o Rock, a vista, nas principais prateleiras dos produtos de conteúdo, ainda mais nas mídias de massa. E podemos viver com isso.

O Rock não é uma televisão ou um festival. Ou limitado a uma banda, ou a uma época. Você não o enjaula em um museu nem o prende no tempo.

O Rock é vivo e está nas ruas e praças, morros e asfaltos. Nos cabelos e roupas, gestos e vozes. É forma de se identificar e interagir. Identificar e se diversificar. É arte que vive sem marketing.

Meu amigo Wilson: não estamos mais naufragados. O mundo não só água e terra. O mundo é uma rocha, e o planeta é Rock.

Então ESSA EH DO ROCK. Aqui mostro o mundo que vejo (mesmo sem som). Ou o que eu escuto no escuro. Tá escrito na pele e na parede. E é capaz de fazer da música, um hino.

Vou adorar abordar contigo novos lançamentos e trabalhos antigos. Análises, crônicas e notícias. Shows e casas noturnas. Rotas culturais e comportamento. 

Seja bem-vindo ao meu mundo, Wilson

Últimas