Vai ter show? Por que Lady Gaga em Copacabana incomoda tanta gente
Cantora que furou com os brasileiros em 2017 está cotada para se apresentar no Rio no dia 3 de maio
Se uma Lady Gaga linda, maravilhosa e absoluta incomoda muita gente, uma Lady Gaga soltando a voz em Copacabana incomoda muito mais.
Se há gente em êxtase com a possibilidade cada vez mais certeira de a estrela pisar em solo brasileiro pela primeira vez desde 2012, tem também uma legião que ainda não a perdoou e está xingando muito na internet.
Tudo isso porque o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), publicou em suas redes sociais, no domingo (12), o clipe de Bad Romance, sucesso estrondoso da americana lançado em 2009.
O post descontraído, que incluiu um “calma, aí, gente; vai dar certo”, reforça a expectativa de que a cantora se apresentará no Rio em 3 de maio.
Mas qual o motivo de tanta crítica?
É porque a apresentação de Lady Gaga na Olimpíada de Paris foi gravada antes da abertura? Ou porque não chegou nem aos pés de Céline Dion? Nem de longe.
A verdade é que os brasileiros ainda não engoliram o furo que a Mama Monster deu na gente no Rock in Rio de 2017 — e foi substituída às pressas pela banda Maroon 5. Uma tristeza.
A frase “Brasil, não estou mais devastada”, referência ao que ela disse na época, já virou meme.
Arrisco dizer que os millennials são os mais chateados, e os gens Zs, os mais empolgados. Eu, que faço parte do primeiro grupo, posso perdoá-la a ponto de me enfiar na areia de Copacabana (ou no mar, vai estar mais vazio). E aposto que muita gente vai também.
Vem Lady Gaga, vem! A gente é só perdão!
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.