Adriane Galisteu revela que filho quer ser piloto de corrida como Ayrton Senna: ‘Fingi que não ouvi’
Vittório, de 15 anos, surpreendeu a mãe com sonho de seguir os passos do ídolo da F1

A Fórmula 1 continua presente na vida de Adriane Galisteu de um jeito bem pessoal... 👀
A apresentadora, que foi a última namorada de Ayrton Senna, revelou em Meu Ayrton, documentário da HBO, que se surpreendeu ao descobrir que o filho de 15 anos tem interesse em ser piloto.
Na produção, Adriane relembrou também a presença de Dona Neyde, mãe de Senna, nas corridas do ídolo nacional. Segundo a apresentadora, ela preferia acompanhar tudo de casa.
Mas, nas raras vezes em que esteve presente, Galisteu lembra de ver Dona Neyde assistindo de pé, toda tensa:
“Achei aquilo muito angustiante, e pela primeira vez tive essa sensação do que é para uma mãe ter um filho correndo a 300 km/h na sua frente. Você não se acostuma com isso. Não tem como se acostumar”, contou.
O assunto virou papo sobre o futuro do filho de Galisteu: “Se o Vittório virar para você e falar: ‘vou ser piloto’?”, perguntou o produtor. E a apresentadora não escondeu: “Ele já virou e fingi que não ouvi”.
Vittório, fruto do casamento de Adriana Galisteu com o empresário Alexandre Iódice, acompanhou os pais neste fim de semana no Autódromo de Interlagos para o Grande Prêmio de São Paulo. Nos cliques compartilhados, Adriane escreveu: “De volta e em família”.
Será que vem aí um novo piloto na família Galisteu? 👀
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
