Bruna Biancardi revela que era vigiada pelo dono da casa que alugou e entra na Justiça
Influenciadora diz ter sido alvo de abordagens invasivas e pede a rescisão do contrato de locação, além de uma indenização por danos morais

A influenciadora Bruna Biancardi alugou uma mansão em um condomínio de luxo em Cotia, na Grande São Paulo, e agora está processando o proprietário do imóvel por perturbação do sossego e invasão de privacidade.
Ela afirma ter sido alvo de abordagens invasivas por parte do dono da casa e da esposa dele. O casal teria insistido em tirar fotos com Neymar, tentando forçar uma aproximação com o jogador.
Diante da recusa, eles teriam declarado que estavam monitorando os passos de Bruna por meio de câmeras de vigilância espalhadas pela casa. Vigiavam ela.
Na Justiça, Bruna pede a rescisão do contrato de locação, a devolução integral da caução, no valor de R$ 123 mil, e ainda uma indenização por danos morais. Ela já deixou o imóvel.
Segundo a coluna de Ancelmo Gois, o dono da casa está preso por ameaçar de morte e agredir uma testemunha em outro processo.
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp