Carreta Furacão acusa CPM 22 de sabotagem em show
Grupo diz que banda interrompeu apresentação com passagem de som durante evento em Marília (SP)
RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O clima não foi dos mais harmoniosos nos bastidores de um evento realizado no último sábado (2), em Marília, interior de São Paulo... 😳 A Carreta Furacão acusou a banda CPM 22 de prejudicar sua apresentação.
Segundo o grupo, integrantes do CPM teriam começado a passagem de som e testes de iluminação durante a apresentação da Carreta, comprometendo o espetáculo.
“Houve inclusive redução proposital do volume do nosso som, diversas vezes, o que prejudicou severamente a experiência do público e a integridade do espetáculo”, diz a nota publicada no Instagram.
A Carreta, que ficou conhecida nacionalmente por suas performances bem-humoradas nas ruas com personagens como Fofão, Capitão América e Homem-Aranha dançando ao som de músicas populares, não escondeu a indignação.
“Assim como o CPM22, somos artistas. Temos uma trajetória que, com muito esforço, conquistou respeito e admiração do povo brasileiro.”
Na publicação, o grupo chega a acusar a banda de sabotagem:
“É inadmissível que qualquer profissional da arte e do entretenimento sabote o trabalho de outros artistas, ainda mais em um espaço onde todos deveriam estar unidos para levar alegria ao público.”
Até o momento, o CPM 22 não se pronunciou publicamente sobre o episódio. 😬
Xiii...
Veja a nota da Carreta Furacão na íntegra:
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp