Farofa da Gkay é cancelada em cima da hora e pega fãs de surpresa
Há rumores de que o motivo seria falta de patrocínio
Primeira edição aberta ao público, com venda de ingressos e tudo, a Farofa da Gkay ia ser agora em dezembro, mas foi cancelada, não tem nova data para acontecer e ainda vai mudar de lugar.
Inicialmente, a festa estava marcada para acontecer nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, em Fortaleza, no Ceará, mas agora deverá mudar para o Recife, em Pernambuco.
Na pré-venda que começou em outubro, a única opção de ingresso disponível era o passaporte, que dava acesso a todos os dias, com bebida liberada, no valor de R$ 1.500 + R$ 225 de taxa.
Quem comprou convite, poderá esperar a nota data do evento ou então pedir reembolso.
Os comentários que rolam nos bastidores é de que um dos principais motivos do cancelamento seria falta de patrocínio.
A dona da festa soltou o seguinte comunicado em sua rede social:
“Por questões de logística e burocráticas, a Farofa da Gkay não pôde ocorrer, como de costume, no mês de dezembro. Estávamos trabalhando com uma nova possibilidade, que traria o evento para um patamar jamais antes visto. Infelizmente, com o agravante da aproximação da data do festival, a produção definiu não ser prudente realizar a edição anual da Farofa agora em dezembro. Do contrário, não conseguiremos entregar uma experiência inesquecível e inédita para todos vocês. Quem adquiriu o passaporte do evento, poderá reagendas para a nova data ou solicitar o estorno. Qualquer outra dúvida, basta entrar em contato pelo e-mail cadastrado no momento da compra. Em breve, informaremos a todos vocês, amigos e fãs, a nova data da Farofa da Gkay, de um jeito que vocês jamais viram".
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.