Felipe Araújo desabafa sobre a saudade do irmão, Cristiano: ‘Queria voltar 11 anos atrás’
Cantor sertanejo teria completado 40 anos no último sábado (24); ele morreu em acidente de carro em 2015
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Por falar em saudade, Felipe Araújo, dono do hit ‘A Mala É Falsa, usou as redes sociais para homenagear o irmão, Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro, em 2015, em Goiás. O cantor sertanejo completaria 40 anos no último sábado (24).
“Eu só queria poder voltar 11 anos atrás, nem que fosse por 10 minutos, pra sentir a energia e a presença dele mais uma vez”, desabafou Felipe.
Leia mais
“A saudade é visita frequente, todos os dias... eu aprendi a lidar com ela, mas não tem um dia sequer que eu não me pegue imaginando como seria ver ele de novo”, completou o cantor.
O texto para lá de emocionante recebeu o apoio de famosos e fãs nas redes sociais. “Ê irmão, não dá nem pra imaginar o que você está sentindo”, escreveu o cantor Israel Novaes.
“Esse post mexeu tanto comigo”, disse uma internauta. “Ele [Cristiano] faz tanta falta na música, nunca ninguém chegará aos pés”, comentou outra pessoa.
Felipe é nove anos mais novo que Cristiano e seguiu os mesmos passos do irmão na carreira artística. Ele já se emocionou no palco, durante os seus shows, ao lembrar e cantar as músicas do artista.
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















