Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Giovanna Ewbank está cansada de só ser reconhecida como 'esposa do Bruno Gagliasso'

A ex-atriz desistiu da carreira artística por causa disso

Fabíola Reipert|Do R7

Giovanna e Bruno formam um lindo casal
Giovanna e Bruno formam um lindo casal Giovanna e Bruno formam um lindo casal

Giovanna Ewbank admitiu que desistiu da carreira na TV por causa de seu relacionamento com o ator Bruno Gagliasso. Giovanna fez uns papéis como atriz, mas não conseguiu se destacar, não conseguiu um espaço só dela, então as pessoas só se referiam a ela como a "mulher do Bruno Gagliasso". E isso é algo que sempre a incomodou.

Então Giovanna tomou a decisão de sair da televisão para criar a própria carreira em outro espaço. Ela foi para a internet e começou com um canal no YouTube entrevistando famosos. Agora faz essas entrevistas em um podcast ao lado da atriz Fernanda Paes Leme.

A família Ewbank-Gagliasso
A família Ewbank-Gagliasso A família Ewbank-Gagliasso

"A partir do momento em que fiz o primeiro movimento de criar a minha própria carreira, meu próprio público, eu queria que me enxergassem como Giovanna Ewbank, queria que o público me conhecesse. Eu não sou só a esposa do Bruno. Eu sou "também" a esposa do Bruno. Mas sou mulher, filha, me tornei mãe. Eu precisava disso: mostrar quem eu era", disse a mulher de Bruno Gagliasso em seu podcast.

Giovanna Ewbank falou também sobre a crise que teve no casamento com Bruno. Foi uma crise séria. Ele a traiu. Assumiu a traição publicamente, deixando a mulher exposta e humilhada. Ela se separou dele. O ator pediu perdão, e eles voltaram. Para superar a crise, Giovanna disse que os dois precisaram fazer terapia de casal. Eles estão casados há 12 anos e têm três filhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.