Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gloria Maria escondia a idade e se divertia com isso

Inicialmente, ela ficava irritada com perguntas

Fabíola Reipert|Do R7

Gloria Maria e as filhas
Gloria Maria e as filhas Gloria Maria e as filhas

Gloria Maria morreu nesta quinta (2) por complicações de um câncer no cérebro. A doença começou no pulmão e se espalhou.

Além das diversas entrevistas com várias personalidades importantes, inclusive internacionais (como Michael Jackson, Madonna, Leonardo DiCaprio, Harrison Ford, Nicole Kidman), das viagens como repórter pelo munto inteiro, da luta contra o racismo, Gloria Maria era conhecida por esconder a idade. Isso sempre foi um tabu.

Ela teria 73 anos, mas não gostava de falar sobre o assunto. Inclusive, havia pedido até para não colocarem essa informação em seu obituário.

Inicialmente, a apresentadora ficava irritada com perguntas sobre sua idade. Mudava de assunto, às vezes respondia de forma seca. Mas, com o tempo, ela foi se acostumando com a curiosidade das pesssoas e começou a se divertir com a situação.

Publicidade

Quando foi vacinada contra a Covid, Gloria fez uma brincadeira com a sua idade. Falou que daria um prêmio para quem conseguisse fazer um flagra dela se vacinando, assim daria para saber a faixa etária dela.

"Estou pensando num prêmio bacana para quem conseguir me fotografar vacinando! Vamos lá???? Todo mundo atento e me acompanhando????? TÔ LASCADA!!!!! Kkkkkk, amo vocês!", falou a jornalista em tom bem-humorado em sua rede social.

Gloria Maria deixou duas filhas adolescentes: Maria, de 15 anos, e Laura, de 14. Elas foram adotadas em 2009 depois de uma viagem da apresentadora à Bahia. Durante um trabalho voluntário em um orfanato de Salvador, ela ficou encantada com Maria. Depois de conhecê-la, se apaixonou por Laura, sem saber que as duas eram irmãs biológicas. Foi então que decidiu adotar as meninas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.