Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog da Fabíola Reipert

Kim Kardashian vai à Índia e descobre que o país não se parece com o filme ‘Aladdin’ 🤦‍♀️

Socialite visita país asiático e se surpreende com a diferença entre fantasia e realidade

Fabíola Reipert|Fabíola ReipertOpens in new window

Kim Kardashian descobriu que a Índia não é cenário de Aladdin Reprodução / Instagram @kimkardashian

Kim Kardashian viajou até Mumbai, na Índia, para um casamento bilionário e acabou levando um leve choque de realidade: o país não se parecia em nada com o filme Aladdin 🤦‍♀️. Sim, você leu certo.

Durante um episódio do reality The Kardashians, Kim contou que imaginava encontrar algo parecido com os cenários do clássico da Disney. Em vez disso, se deparou com o dia a dia agitado de uma das maiores cidades do mundo, com trânsito, comércio moderno e tudo o que uma metrópole tem direito.

“Eu achei que seria tipo um bazar, mas as são ruas de verdade. Quando você vê o Aladdin passando e roubando um pão… foi esse tipo de lugar que eu imaginei que estaríamos indo”, disse a socialite chocada. 😂

Pelo menos ela não tentou esfregar uma lâmpada na rua procurando o Gênio 🧞‍♂️, né?

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias d a Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.