Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog da Fabíola Reipert

Latino revela o motivo de ter expulsado o filho de casa e diz que está sendo vítima de extorsão

Cantor afirmou que herdeiro é dependente químico e ameaçou que iria ‘abrir a boca’ para falar mal do pai

Fabíola Reipert|Fabíola ReipertOpens in new window

Latino revelou o motivo de ter expulsado o filho de casa Reprodução/Instagram

O cantor Latino, que é pai de 12 filhos, revelou que expulsou um deles de casa. Sem revelar o nome do herdeiro, que hoje tem 27 anos, ele contou que o rapaz é dependente químico e chegou a agredir tanto a mãe quanto a atual mulher do pai.

Latino explicou que descobriu a paternidade quando o filho tinha 18 anos e, desde então, tentou acolhê-lo. Levou o jovem para morar com ele, mas a convivência foi tão difícil que acabou o mandando embora de casa.

“Ele causou inúmeras situações pesadas. Uma delas foi ter agredido a minha mulher, quando ela estava com as cordas vocais operadas. Até que eu entendi que o problema dele não era só ter ficado anos longe do pai. Ele tinha um problema mais sério: a dependência química”, disse o cantor.

O artista decidiu vir a público relatar a situação e afirmou que o filho não aceita tratamento e tem o extorquido constantemente.


“Convivendo com esse meu filho, eu pude perceber esse desvio de caráter que ele tem, até que eu expulsei ele de casa e devolvi ele para a mãe biológica, que também o expulsou. Ele foi morar na rua, e eu peguei ele novamente para morar comigo. Mas tudo o que ele queria era se drogar e beber”, relatou.

O cantor afirmou que passou anos sustentando o filho, que o ameaça com frequência. “Ele vivia dizendo que, se quisesse abrir a boca para falar mal de mim, as pessoas iam acreditar nele. E eu passei a vida inteira dando dinheiro para ele. Estou cansado de ser extorquido pelo meu próprio filho”, finalizou.


Veja o post de Latino na íntegra:

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.