Luana Piovani detona Pedro Scooby por deixar os filhos esperando sem avisar
A atriz fez um vídeo em sua rede social falando de falta de consideração e respeito
Luana Piovani voltou a expor seus problemas com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby.
Ela se irritou dizendo que o pai de seus filhos ficou de aparecer para ver as crianças, mas não deu as caras. Ela ainda por cima não fez uma ligação para avisar.
Veja o que LuaPio disse:
“Vamos falar sobre respeito, consideração e amor. Porque amor é um sentimento que tem vários dentro dele para ser considerado amor. Você acha que existe amor sem respeito? Aí não chama amor, chama carinho.
“Minha filha chegou azul de vontade de pegar meu celular porque era para o genitor chegar hoje. Já fiquei tensa. A vida é cheia de surpresas e nós tempos muitos compromissos nessa vida de adulto. Podem acontecer muitos imprevistos, coisas podem ser marcadas e desmarcadas. Agora, não vale uma ligação para comunicar a falta do compromisso sendo efetivamente cumprido? Alguém ligou para avisar que não veio? Daqui a pouco chega o outro [filho] do futebol. Mais uma frustração, uma decepção, tristeza e eu vendo meus filhos com essa cara, esse sentimento.
Muito triste e eu sei que deve ter um monte de mulher falando: ‘ele vai depois, ele paga pensão, ele vai trabalhar’. Que régua baixa. Eu tive que chamar e explicar que não se faz avisando. Ela não pode ter esse tipo de atitude. Toda vez que ela não for cumprir, tem que avisar. Vou ter que passar essa lição ou eles vão naturalizar a falta de comprometimento e de satisfação, como se o mundo girasse em torno do umbigo dos que não cumprem o que prometem.
“Tão divertido, ama tanto essas crianças. Pra mim, amor é um bocado de coisa junta. É cuidar de longe. Aliás, Lacan explicou que amar é dar o que não se tem. Eu venho aqui dividir com vocês isso porque não tenho medo de mordaça. Até porque eu estou com a voz do povo porque não minto. Segue sem aprender, sem amadurecer, sem respeitar o seu semelhante. Tem consideração? Não tem”.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.