Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog da Fabíola Reipert

Luana Piovani volta a alfinetar o ex e exige mais responsabilidade de Scooby com o filho

O primogênito do ex-casal desistiu de morar com a mãe e ela sofre com isso

Fabíola Reipert|Fabíola ReipertOpens in new window

Luana Piovani deu mais uma alfinetada em Pedro Scooby Reprodução/Instagram/@luapio

Luana Piovani não engoliu ainda o fato de o filho mais velho, Dom, de 12 anos, ter decidido deixar de morar com ela em Portugal para viver no Brasil com o pai, o surfista Pedro Scooby.

Ela tentou de tudo para impedir, mas não teve jeito. O menino se foi. O casal de gêmeos de nove anos ainda mora com a mãe, mas há indícios de que os dois gostam bastante de ficar com o pai. Tanto que recentemente ficaram dois meses e meio com Scooby no Brasil. E fazia cinco meses que a mãe estava sem ver o mais velho.

Tem uma coisa que Luana não aceita de jeito nenhum, que é o jeito liberal de Scooby criar os filhos. A atriz reclama que o pai não impõe limites, deixa as crianças fazerem o que quiserem. Bem no estilo “deixe a vida me levar”.

LuaPio deu entrevista para um TV portuguesa, falou sobre o assunto, mas só para não perder o costume, deu mais uma de suas alfinetadas em Pedro Scooby:


“Quero que o pai dele crie um pouco mais de responsabilidade nesses limites e tenha uma rotina organizada. Eu quero que ele saiba lidar com a liberdade maior que o pai dê para ele”.

Piovani e Scooby ficaram casados por seis anos, têm três filhos, foram juntos para Portugal casados, mas se separaram e ele voltou para o Brasil porque formou nova família com a modelo Cintia Dicker (eles têm uma filha de quase dois anos).

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.