Maíra Cardi causa polêmica ao dizer que fechou pirâmides do Egito para visita VIP
Influenciadora compartilhou registros ao lado do marido, Thiago Nigro, durante uma viagem de luxo ao Cairo

A influenciadora Maíra Cardi se tornou assunto nas redes sociais, nesta sexta-feira (23), ao afirmar que as pirâmides do Egito foram fechadas só para ela e Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, durante uma viagem de luxo ao Cairo.
A revelação veio acompanhada de fotos do casal em clima romântico, com as pirâmides ao fundo, como se estivessem num cenário exclusivo de filme.
Na legenda da publicação, Maíra escreveu: “Ontem aconteceu algo ÚNICO, o Egito fechou as pirâmides apenas para nós, para nos proporcionar algo mais que mágico! Uma viagem ÚNICA, inexplicável, inenarrável, nada que possamos escrever descreve o que estamos vivendo — e com a companhia certa que faz valer tudo. EGITO só para nós, um jantar nas pirâmides ao pôr do Sol 🙏🏼❤️“.
Mas aí a treta começou: muitos seguidores detonaram a ostentação, questionando como alguém consegue “alugar” um patrimônio mundial…
“Deve ser muito bom ser rico né, um dia quero experimentar.❤️“, comentou uma pessoa. ”Quanta prepotência! Qual a necessidade disso?“, questionou outra. Megalomaníaca ou perturbada mesmo?!?! Qual o sentido disso? 🤫🤔“, perguntou uma terceira.
Veja o post de Maíra Cardi na íntegra:
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp