MC Daniel tem reação inesperada após áudio polêmico sobre nascimento de seu filho vazar
Chefe da enfermagem de maternidade em que criança virá ao mundo criticou a aparência do cantor
O funkeiro MC Daniel e a noiva, Lorena Maria, fizeram um vídeo reagindo ao áudio vazado sobre o nascimento do filho do casal. Os dois debocharam do conteúdo da gravação e o cantor fingiu ter ficado triste com as críticas que recebeu.
Tudo começou quando um áudio divulgado pelo Portal Leo Dias revelou a “orientação” da chefe de enfermagem da maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, sobre o nascimento do filho do casal, que pode ocorrer a qualquer momento.
Para evitar que as colegas ficassem “ouriçadas” com a presença de MC Daniel, ela enviou uma mensagem de voz com alguns direcionamentos. O que chamou atenção, no entanto, foi a descrição que a profissional fez do cantor.
“Meninas lindas, minhas filhas, minhas queridas, deixa a mamãe fazer um negocinho aqui, que é pra gente não ter problemas. A qualquer momento a esposa do MC Daniel, aquele homem feio que parece o Máscara, vai se internar na unidade”, começou a enfermeira.
Ela, então, fez um pedido, orientando como as colegas deveriam se portar: “Peço por obséquio que as bonitas se controlem, não se ouricem, não tirem fotos, não peçam autógrafo”.
Segundo o áudio da enfermeira, poderiam haver consequências caso alguma informação interna fosse vazada. “Já foi mandado uma técnica embora por esse motivo. Se vocês preservam o empreguinho de vocês e acham que um autógrafo não vale p**** nenhuma, mantenham a disciplina, a postura, como mulheres posturadas como vocês são. Conto com a compreensão e a postura de vocês”, concluiu.
Nas redes sociais, MC Daniel e Lorena Maria compartilharam o vídeo rindo do áudio e o cantor escreveu: “Problemas de ser um pai feio kkkkkk”. Além disso, tanto ele como a influenciadora se pronunciaram.
O funkeiro revelou se entrou em contato com a maternidade e disparou: “Nós é da paz. Não quer guerra com ninguém. Eu fiz isso aí, né? Não pedi para demitir ninguém”. Já Lorena disse que irá manter o parto no local: “Eu não posso trocar de maternidade, gente, porque a minha obstetra só faz parto lá e ela foi uma mãe pra mim a minha gestação inteira, ela é maravilhosa”.
Ela também criticou a chefe de enfermagem e revelou o que deseja para o final da gestação. “A moça do áudio também não foi legal com as meninas, não foi legal o que ela falou, mas, gente, Deus abençoe. Só quero paz, estou precisando, não tive paz a gravidez inteira e só quero ficar de boa pra poder dar luz com a benção de Deus”, finalizou.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.