Motorista de app mostra carro destruído e diz que Dado Dolabella parecia embriagado
Acidente na noite de sábado em São Paulo deixou o veículo avariado
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
O motorista de aplicativo Jurandir de Brito, de 60 anos, mostrou como o seu carro ficou destruído depois de ter sido atingido pelo veículo dirigido pelo ator Dado Dolabella na noite de sábado (20), em São Paulo. Ele também afirmou que o famoso parecia estar embriagado.
De acordo com o relato da vítima, a colisão ocorreu na Avenida Ricardo Jafet, no momento em que Dolabella saía do drive-thru de uma lanchonete de fast food. O veículo do ator teria atingido a lateral dianteira direita do carro de Jurandir, que trafegava pela via preferencial.
Relato de agressividade e suposta embriaguez
Em depoimento e através de nota emitida por sua assessoria jurídica, Jurandir de Brito afirma que, logo após a batida, Dado Dolabella teria adotado uma postura “hostil e intimidadora”.
O motorista relata que o ator desceu do carro gritando e ordenando que ele se calasse, recusando-se a fornecer documentos ou informações para o seguro.
“A reação manifestamente desproporcional e alterada, aliada à evasão, levou a vítima a formar a convicção de que o condutor não se encontrava em plenas condições para dirigir”, diz a nota assinada pela advogada Juliana Valente.
O motorista afirmou ainda que o ator parecia estar embriagado e que, ao ser informado de que a Polícia Militar seria acionada, Dolabella teria deixado o local em alta velocidade antes da chegada das autoridades.

O outro lado: Dolabella alega preocupação com a filha
Dolabella negou que tenha fugido por irresponsabilidade. Segundo o ator, ele estava acompanhado de sua filha de 14 anos, que teria ficado assustada com a confusão.
O ator afirma que o outro motorista é quem estava alterado e que ele optou por deixar o local para garantir a segurança da adolescente.
Dolabella também deu sua versão sobre o início do incidente, atribuindo a colisão à visibilidade reduzida.
“Provavelmente, por causa do insulfilm, ele não me viu. Bateu no meu carro e já desceu colocando a culpa em mim, gritando. Eu pedi para ele baixar o tom de voz para conversarmos, mas ele continuou alterado”, declarou o artista.
Ele afirmou que, após sair do local, dirigiu-se por conta própria a uma delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência do acidente.
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














