Mulher agredida por MC Ryan tenta defendê-lo, mas não convence; será o fim da carreira dele?
O funkeiro teve shows cancelados e foi abandonado por sua assessoria de imprensa
Mesmo com Giovanna Roque, mãe de sua filha, vindo a público para tentar passar um pano no fato de ter sido agredida por MC Ryan, a atitude do funkeiro já começou a lhe trazer consequências negativas à sua carreira artística.
Depois de vazarem imagens dele chutando Giovanna e ameaçando jogar uma mala na moça, o cantor já teve dois shows cancelados e sua assessoria de imprensa anunciou que não trabalha mais com ele.
Eles têm uma filha de nove meses e se separaram agora em setembro. Giovanna, que na imagem é vista recebendo um chute do pai de sua filha, falou sobre a agressão em um vídeo publicado em sua rede social e, surpreendentemente, saiu em defesa do ex-namorado, dando a entender que acha normal casais brigarem… e ainda diz que perdeu a cabeça e quebrou o telefone dele. Mas isso justifica qualquer tipo de agressão?
Veja o que a moça falou:
Certamente essa defesa não convenceua, além de muita gente estar tentando entender o motivo de ela ter feito isso (estaria ela sendo submetida a algum tipo de pressão?), o público está detonando MC Ryan e sua carreira ficou bem prejudicada.
Será que algum dia ele conseguirá dar a volta por cima e reverterá essa situação? Quem vai querer vincular sua imagem com a dele? No momento, os contratantes estão fugindom mas o tempo dirá…
*As imagens da agressão foram publicadas pelo Portal Léo Dias.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.