Mulher de Safadão causa revolta com fala polêmica e é obrigada a pedir desculpa publicamente
Thyane Dantas disse que iria ganhar uma empregada doméstica de presente…
Fabíola Reipert|Do R7

Thyane Dantas causou um mal-estar na internet ao postar vídeos da empregada doméstica da mãe, Raimunda, que trabalha com a família há 23 anos. A loira deixou escapar a seguinte frase:
“Mainha dizia que, quando eu casasse, Raimunda era minha”, disse ela, mostrando Raimunda cozinhando e servindo a mesa. Em outras palavras, Thyane disse que a mãe iria dar a funcionária de presente a ela.
Isso foi o suficiente para que chovessem críticas contra Thyane. As pessoas ficaram inconformadas e disseram que ela estaria tratando a empregada doméstica como se fosse mercadoria. A situação ficou mais delicada pelo fato de a funcionária ser negra. Não pegou nada bem para a Dona Safadão.
Thyane resolveu se manifestar sobre o assunto e pediu desculpas publicamente. Disse que estão julgando de forma errada as palavras dela. Que Raimunda é uma referência de cuidado e amor desde a sua infância. Que a respeita e valoriza. E que suas palavras foram tiradas de contexto. E falou também que o ambiente de ódio criado na internet constrange, assusta e mata.
