Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seguranças de Paolla ameaçam fotógrafos, Gisele causa ciumeira...; veja a lista dos vipinhos e vipões

Babados do Carnaval continuam rendendo

Fabíola Reipert|Do R7

Paolla Oliveira desfilou pela Grande Rio
Paolla Oliveira desfilou pela Grande Rio Paolla Oliveira desfilou pela Grande Rio

Paolla Oliveira desfilou como rainha de bateria da Grande Rio. Depois que vazou um vídeo dela que a mostra gritando com uma pessoa de sua equipe e se queixando de que deu problema na fantasia, agora surgiram comentários de bastidores de que seguranças de Paolla teriam ameaçado de agressão fotógrafos que estavam ali na Sapucaí trabalhando. Eles não queriam que os profissionais fossem acompanhando e fotografando a atriz no trajeto da escola de samba…

Agora vamos à lista de famosos nos camarotes que são os chamados vipinhos e vipões (aqueles que têm direito a mais regalias).

Obviamente, Gisele Bündchen faz parte dos vipões. Além de ter recebido um cachê milionário (10 milhões de reais) para vir passar o Carnaval no camarote de uma marca de cervejas no Rio de Janeiro, a ex-modelo exigiu ficar em uma área reservadíssima, sem que ninguém a perturbasse com pedidos de fotos nem entrevistas, quis levar pelo menos 20 convidados, ter garçom exclusivo, e ainda chegou com oito seguranças.

Esse cachê que pagaram a Gisele fez com que outros famosos ficassem enciumados e deixassem de ir ao mesmo camarote por acharem um desaforo ela ganhar tudo isso e outras celebridades serem chamadas até para irem de graça.

Publicidade
Gisele recebeu cachê milionário para passar o Carnaval no camarote de uma marca de cervejas
Gisele recebeu cachê milionário para passar o Carnaval no camarote de uma marca de cervejas Gisele recebeu cachê milionário para passar o Carnaval no camarote de uma marca de cervejas

Outros que fizeram parte da lista dos vipões foram Bruna Marquezine, que chegou por uma entrada reservada para não ser assediada pela imprensa, Juliana Paes, Alcione, Nicole Bahls, Camila Queiroz e o marido, Klebber Toledo (que só foi vipão graças à esposa, que é mais famosa), entre outros. Mas eles não tiveram os mesmos privilégios que Gisele, claro.

Já os vipinhos, aqueles que infelizmente não têm quase nenhuma regalia, foram ex-participantes de realities shows, principalmente ex-BBBs. A ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, também entrou nessa categoria.

No Carnaval de São Paulo, Flávia Alessandra ficou na área VIP de um camarote. Ela até que foi simpática com fãs e jornalistas, mas a equipe do camarote estava na maior correria para arranjar um lugar mais reservado para ela ficar, antes que a atriz começasse a ficar azeda… O bom humor e simpatia desses famosos às vezes duram pouco, né?

Flávia Alessandra ficou na área VIP de um camarote em São Paulo
Flávia Alessandra ficou na área VIP de um camarote em São Paulo Flávia Alessandra ficou na área VIP de um camarote em São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.