Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Val Marchiori usa touca especial para evitar queda de cabelo na quimioterapia

Com câncer de mama, socialite aposta em tecnologia cara e fala das dores do tratamento

Fabíola Reipert|Fabíola ReipertOpens in new window

  • Google News
Val Marchiori está fazendo tratamento de câncer Reprodução/Instagram/@valmarchiori

Val Marchiori está passando por um momento delicado, mas nem por isso deixa de lado a autoestima!

A socialite revelou que já começou o tratamento contra o câncer de mama e, claro, não perdeu tempo: recorreu a uma tecnologia caríssima para tentar evitar a queda dos cabelos durante a quimioterapia.

Veja também

Sim, minha gente! Val está usando a famosa touca de crioterapia, um equipamento que congela o couro cabeludo antes, durante e depois do procedimento.

A ideia é reduzir a circulação de sangue na região e impedir que o remédio atinja os folículos capilares. Coisa fina, viu?


Mas o processo não é nada fácil. Em vídeo publicado nas redes sociais na última quarta-feira (15), ela apareceu com a touca na cabeça e fez um desabafo: “Dói demais. Arde. Arde muito”.

Mesmo com a tecnologia, os efeitos colaterais aparecem: dor de cabeça, calafrios e sensibilidade são comuns. E nem todo mundo pode usar, pois pacientes com câncer no couro cabeludo ou câncer no sangue, como leucemia e linfoma, não são indicados para esse tipo de tratamento.


Ainda assim, Val segue firme e otimista. Ela revelou que já passou por cirurgia, fez a primeira quimioterapia e agora encara o resto do tratamento com fé.

“Já fiz as minhas cirurgias, fiz a minha primeira quimio. Bem difícil, bem desconfortável. Mas fé em Deus que vai dar tudo certo. Agora, só falta uma por vez, agora só falta cinco. Estou bem enjoadinha, me recuperando ainda”, contou.


No vídeo, a empresária também aproveitou para deixar um recado importante: incentivou as seguidoras a fazerem exames preventivos e a cuidarem da saúde.

Força para a Val nesse momento!

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.