Após 18 anos, Marcelinho Carioca e Luxemburgo fazem as pazes
Técnico de futebol publicou um post em suas redes sociais ao lado do ex-jogador
Fabíola Reipert|Do R7
Fim da treta! Após 18 anos sem contato, Marcelinho Carioca e Vanderlei Luxemburgo se reencontraram e fizeram as pazes. O técnico publicou um post em suas redes sociais com o ex- jogador e escreveu: “Não há vitória maior do que o perdão.
Os ex-colegas de profissão pararam de se falar desde que discutiram em um extinto programa de televisão em 2007, mas, por um encontro que não foi combinado, a harmonia voltou a reinar entre os dois. Marcelinho também se pronunciou, respondendo à publicação de Luxemburgo e completou: “Veio de dentro do nosso coração e foi feito com naturalidade, respeito e humildade.
Além disso, Marcelinho Carioca ainda virou notícia de vários veículos de imprensa por perseguir um ladrão que roubou um celular de uma mulher. O ex-jogador não só foi atrás como o cercou, tomou o aparelho dele e devolveu para a vítima.
O assalto aconteceu na zona leste de São Paulo, quando o ex-atleta ouviu os gritos e acelerou seu carro com outros automóveis que o acompanharam. O famoso ‘Pé de Anjo’, conhecido assim no mundo da bola, virou ‘Pé Pesado’. O ex-meia corintiano cercou o ladrão com os outros motoristas. Ele desceu do veículo e falou: “Solta o celular, eu vi”. O criminoso ficou assustado e entregou o aparelho.
Marcelinho devolveu o celular para a mulher e disse que parecia estar comemorando um gol do Corinthians.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas