Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Imagens exclusivas mostram rapper Hungria comprando bebida adulterada em adega

Após se intoxicar com metanol, o cantor foi transferido para a UTI e precisará fazer hemodiálise

Fabíola Reipert|Do R7

  • Google News

Novas informações sobre a internação do rapper Hungria, que foi internado por causa de intoxicação por metanol.


Ele foi hospitalizado em Brasília (DF) com um quadro de cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica.


A assessoria do cantor informou que os próximos shows dele foram cancelados. Hungria teria consumido a bebida adulterada na casa de amigos em Vicente Pires (DF).


Em imagens exclusivas, Hungria aparece comprando bebidas em uma adega antes encontrar os amigos.


Nesta quinta-feira (2), um comunicado foi divulgado sobre o estado de saúde do cantor: segundo os médicos, ele será submetido a sessões de hemodiálise e, por isso, foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).


Até o momento, Brasília não teve nenhum registro de caso de intoxicação por metanol.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.