Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Neymar e Bruna Biancardi fazem as babás assinarem termo de confidencialidade

Jogador e a influenciadora digital contrataram profissionais para cuidar de Mavie e Mel

Fabíola Reipert|Do R7

As babás das filhas de Neymar só conquistam a vaga depois de passar por um processo seletivo rigoroso e aceitar certas exigências dos patrões.


As profissionais precisaram assinar um termo de confidencialidade para que a intimidade da família seja preservada. Nada que acontece na mansão do ‘Menino Ney’ em Santos (SP) pode ser “vazado” e passado para a frente.


Lembrando que Neymar e Bruna têm duas filhas: Mavie, que vai fazer dois anos em outubro, e a recém-nascida Mel, de apenas dois meses.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.