Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Perseguidor de Isis Valverde há 20 anos vira réu por dois crimes; entenda o caso

Cristiano Kellermann conseguiu entrar em condomínio da atriz no RJ usando o nome dela, mas, logo depois, foi preso

Fabíola Reipert|Do R7

  • Google News

Após a prisão do perseguidor de Isis Valverde, foi revelado que ele usou o nome de alguém da família da atriz para entrar no condomínio dela, no Rio de Janeiro. Cristiano Kellermann, acusado de persegui-la há 20 anos, foi preso logo depois de conseguir ser liberado no local, usando a identificação de um primo da atriz. Ele chegou lá com um carro de aplicativo e, por ser cadeirante, ainda recebeu ajuda do motorista para sair do carro.


Isis e o marido, Marcus Buaiz, ex de Wanessa Camargo, estavam viajando no momento. Mas, segundo informações de Fábia Oliveira, foi a mãe da artista que acabou autorizando a entrada do perseguidor por achar que era mesmo o sobrinho. Lembrando que Cristiano contratou um detetive particular para levantar informações pessoais sobre Isis, como o endereço e o telefone.


Em depoimento à polícia, o homem admitiu que perseguia a atriz há mais de 20 anos e disse que já tentou se aproximar dela várias vezes em locais diferentes. A Justiça do Rio de Janeiro aceitou a denúncia do Ministério Público contra Cristiano e, agora, ele passa a responder como réu pelos crimes de perseguição e ameaça.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.