Yasmin Brunet é flagrada com novo namorado e faz pedido para jornalista
Modelo quis que os registros fossem apagados, já que pretendia manter segredo sobre o "peguete"
Fabíola Reipert|Do R7
Yasmin Brunet estava curtindo uma folga a caminho de Fernando de Noronha (PE) e não imaginava que seria flagrada por uma jornalista dentro do avião.
A modelo foi vista em clima de romance com um novo "peguete", mas o momento acabou sendo registrado em fotos e vídeos pela Venenosa de Curitiba, Cecília Comel, que chegou a ver os dois dando um selinho.
Yasmin e o pretendente pediram para que ela apagasse as imagens para proteger a privacidade do "boy" e também para que não soubessem que a modelo estava viajando. "Não temos os registros, mas confiamos plenamente na Cecília", comentou Fabíola Reipert.
Até agora, não foi revelado o nome do pretendente de Yasmin. Lembrando que Yasmin já foi casada com Gabriel Medina e teve affair com Luan Santana e MC Daniel.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas