Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"A gente vai passar fome", diz viúva de Gal Costa ao pressionar o filho da cantora para assinar documento

Áudio registrou momento em que os dois discutem por conta dos direitos autorais das canções de uma das maiores intérpretes da música brasileira

Fabíola Reipert|

O filho de Gal Costa e a viúva da cantora, Wilma Petrillo, estão em pé de guerra pela herança de uma das maiores intérpretes da música brasileira. Após a morte de Gal, Wilma pediu o reconhecimento da união estável, o posto de inventariante da fortuna e também a guarda de Gabriel Costa, que na época era menor de idade.

O jovem, que agora tem 18 anos e foi adotado somente por Gal, busca se desvincular de Wilma. Ele quer provar na Justiça que a mulher era apenas empresária da mãe, e assim passar a administrar o patrimônio e pedir que a partilha de bens seja revista.

Em um áudio cedido pelo jornalista Erlan Bastos, é possível ouvir uma discussão entre os dois. A viúva da cantora pede para Gabriel assinar um documento e ceder os direitos autorais sobre as músicas de Gal para uma gravadora. Com a recusa do rapaz, Wilma diz que os dois vão ficar sem dinheiro e passar fome. Confira!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.