Zé Felipe ganha ‘presente especial’ de Ana Castela; entenda
Casal comemorou prêmio em clima descontraído com dancinha e risadas no quarto de hotel

Na madrugada desta quarta-feira (10), Zé Felipe ganhou um verdadeiro “presente especial” de Ana Castela, direto do Rio de Janeiro.
Após faturarem um prêmio pela parceria em Sua Boca Mente, os dois decidiram comemorar a vitória no quarto do hotel. E olha que flagrante! Em vídeo gravado pelo próprio cantor, a Boiadeira aparece fazendo uma dancinha especial para o namorado com a música A Nossa Dança, de Calema.
O trecho escolhido da música não deixou dúvidas sobre a vibe do momento: “Não vamos deixar que acabem com a nossa fé no amor. Até o dia em que os nossos olhos se cruzaram, eu duvidei. E agora eu posso falar que enfim eu te encontrei. Quando encostas no meu peito, o tempo para nesse instante e numa dança eu trago as nuvens aos teus pés”
A coreografia de Ana Castela, é claro, não passou despercebida e acabou arrancando risadas de Zé Felipe. Durante a brincadeira, a cantora ainda chegou a cobrir o rosto para não mostrar que estava rindo e com vergonha.
Fofos, né?
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














