Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

A última gravação de Fernando Vannucci para a Rede Brasil

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Fernando Vannucci em sua última gravação. Veja o vídeo completo no fim da matéria
Fernando Vannucci em sua última gravação. Veja o vídeo completo no fim da matéria Fernando Vannucci em sua última gravação. Veja o vídeo completo no fim da matéria

Na madrugada desta terça-feira, 24, 2h30, Fernando Vannucci enviou para a Rede Brasil, aos cuidados da jornalista e apresentadora Camila Smithz, a sua gravação para o telejornal dee logo mais, 19h.

Estava na emissora desde 2014.

Oliveira Andrade trabalhou com Vannucci por muitos anos na TV Globo, “um senhor apresentador. O melhor off da televisão brasileira”.

Foram muitas as experiências juntos. Muitas viagens: “na Copa de 1994, nos Estados Unidos, ele quebrou o braço e deu um trabalho danado. Até os sapatos dele, eu tinha que amarrar”. E muito desligado: “o único cara que dirigia carro com as pernas cruzadas”.

Publicidade

Hermano Henning, que trabalhou com Vannucci nesses últimos anos na Rede Brasil, também fala dele com muito carinho: “um companheirão. Nos conhecemos na Globo do passado e nossos caminhos voltaram a se encontrar aqui na Rede Brasil”.

Cleber Machado, numa dessas coincidências inexplicáveis, falou do Vannucci no "Seleção SporTV" desta terça-feira, naturalmente sem saber ainda do ocorrido. Depois da exibição de um VT, jogo Racing e Flamengo, disputado em 1992, entrou um "Globo Esporte" apresentado por Leo Batista e Fernando Vannucci: "saudei a presença deles".

Publicidade

Vannucci, segundo Cleber, foi o primeiro a descontrair o noticiário esportivo, com expressões criadas por ele: "um grande companheiro" 

Camila, apresentadora da Rede Brasil, também deu o seu depoimento sobre companheiro de todos os dias no jornal:

Publicidade

"O Vannucci para todos, mas pra mim só ‘Van’ ou ‘meu amor’, era um ser humano incrível. Ele tinha essa “casca” que fazia com que achassem ele mais “na dele”. Mas quem teve a oportunidade de conhecê-lo conseguiu encontrar um Vannucci sensível, carinhoso, amoroso, amigo. Além de um grande profissional, que amava o que fazia, ele era um grande amigo! Van, te falava todos os dias, mas vai aqui o meu último 'eu te amo!'".

Veja a última gravação do Fernando Vannucci para a Rede Brasil:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.