Acidente de moto com Marcos Breda provoca mudanças em Reis
Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco
Conforme já noticiado, o ator Marcos Breda sofreu um grave acidente de moto na última sexta-feira (6) quando deixava os estúdios da Record em Vargem Grande, no Rio de Janeiro. Ele quebrou o fêmur esquerdo, além de uma costela e a clavícula.
Passado o susto e já em tempo de recuperação, em uma rede social, o ator detalhou o seu drama, que incluiu uma “cirurgia complexa de reconstituição de meu fêmur com uma haste de titânio, técnica ultramoderna e perfeitamente executada”.
Breda é uma das atrações da segunda temporada da série “Reis”.
Equipe e colegas de elenco torcem para que ele tenha uma boa recuperação e possa retomar o quanto antes os trabalhos.
Mas, sua ausência vai provocar alterações no roteiro da produção.
A equipe está reescrevendo as cenas e passando as falas dele para outro personagem.
A Record também aguarda um parecer médico para saber quando poderá gravar com o ator, intérprete de Banaá, mesmo que sentado.
Veja a mensagem sobre o acidente publicada por Breda:
“Dizem que imagens valem mil palavras (o ator publicou imagens do acidente e dos procedimentos médicos), mas algumas imagens valem mais do que outras… Sofri um acidente de moto na sexta feira, 9 de maio/nove da noite quando saía da gravação da novela REIS da RecordTV.
Estrada estreita, escura, de duas mãos, mal pavimentada, mal sinalizada e cheia de quebra-molas. Um desses quebra-molas (quase invisível, criminoso…) me derrubou da moto. Fratura múltipla do fêmur esquerdo e mais pequenas fraturas de clavícula direita e um par de costelas.
Com dores alucinantes, fui resgatado pelos valorosos bombeiros, recebi os primeiros socorros no Hospital Lourenço Jorge para depois ser encaminhado ao Hospital Badin (@hospitalbadim ), onde fui operado e venho sendo tratado por uma equipe extraordinariamente competente e carinhosa.
Cirurgia complexa de reconstituição de meu fêmur com uma haste de titânio, técnica ultramoderna e perfeitamente executada.
Agora inicio um longo período de recuperação e fisioterapia que, espera-se, não deixará sequelas.
Se tudo der certo, estarei totalmente recuperado em dois meses.”
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.