Flavio Ricco Após 15 anos, Adriana Araújo deixa a Record. Cabrini assume o “RRI”

Após 15 anos, Adriana Araújo deixa a Record. Cabrini assume o “RRI”

  • Flavio Ricco | Do R7

Adriana Araújo deixa a Record TV e Cabrini assume Repórter Record Investigação

Adriana Araújo deixa a Record TV e Cabrini assume Repórter Record Investigação

Click Grátis - Entretenimento

Termina nesta sexta-feira (19) o contrato de Adriana Araújo com a Record. Na casa desde 2006, depois de 11 anos de TV Globo, ela foi apresentadora do “Jornal da Record”, ao lado de Celso Freitas, e correspondente nos Estados Unidos. Agora, Adriana parte para novos desafios. 

A jornalista também participou de várias coberturas internacionais, ancorando transmissões de posses de presidentes e dos Jogos Olímpicos e Pan-Americanos.

Desde julho de 2020, passou a integrar a equipe do “Repórter Record Investigação”, que a partir de sua saída será comandado por Roberto Cabrini, alguém com premiada carreira em programas do gênero.

Como o leitor deve se recordar, no dia 8 de janeiro a coluna revelou que a Adriana se preparava para respirar novos ares, que estava em negociação bem adiantada com outro veículo.  Portanto, resta aguardar uma posição oficial dela sobre seu próximo destino.

Em relação ao desligamento da Adriana, vale informar que tudo aconteceu da maneira mais harmoniosa possível.

Roberto Cabrini assume apresentação do Repórter Record Investigação

Roberto Cabrini assume apresentação do Repórter Record Investigação

Antonio Chahestian / Divulgação Record TV

Importante destacar também que Roberto Cabrini continuará produzindo normalmente suas reportagens especiais para o “Domingo Espetacular”.

Em sua área de atuação, Cabrini é considerado, e há muito tempo, um dos maiores repórteres da televisão brasileira.

O profissional, que estava no SBT até outubro do ano passado, à frente do “Conexão Repórter”, voltou à emissora 11 anos depois de tê-la deixado, em 2009, e passou a ser responsável pela ‘Grande Reportagem’ do “Domingo Espetacular”.

E com certeza, agora, vai imprimir a mesma dedicação nesta nova etapa do “Repórter Record Investigação”.

Veja o comunicado oficial sobre a saída de Adriana Araújo:

"A Record TV informa que Adriana Araújo deixa a emissora. As partes, em comum acordo, decidiram não renovar o contrato atual.

Desde 2006, Adriana Araújo colaborou com o jornalismo da Record TV em diversos programas. Foi apresentadora do Jornal da Record e depois correspondente internacional em Nova York.

Retornou ao Brasil e, por algum tempo, fez reportagens especiais para o JR e para o Domingo Espetacular, programa que também chegou a apresentar. No ano passado, passou a dedicar-se exclusivamente ao Repórter Record Investigação.

Uma trajetória que contribuiu para a consolidação da reconhecida qualidade do Jornalismo da Record TV. 

A emissora agradece a parceria e deseja sucesso à jornalista.

A partir da próxima semana, Roberto Cabrini assume a apresentação do Repórter Record Investigação. O jornalista, que estreou no Domingo Espetacular em novembro, também continuará na revista eletrônica com o quadro A Grande Reportagem."

Últimas