Flavio Ricco Atriz estreia na TV como irmã de faraó em última fase de Gênesis

Atriz estreia na TV como irmã de faraó em última fase de Gênesis

Marianna Alexandre estreia na TV em "Gênesis"

Marianna Alexandre estreia na TV em "Gênesis"

Pino Gomes

A atriz Marianna Alexandre vai estrear na TV em “Gênesis”, fase José do Egito, na Record, no papel Amarilis, irmã do Faraó Sheshi (Fernando Pavão).

Aos 20 anos, Marianna já tem vários trabalhos no teatro, cinema e animações conhecidas. Aliás, em 2022, ela vai aparecer como Celly Campello, no filme "Um Broto Legal", cinebiografia musical da cantora.

Embora experiente na atuação, Marianna chega agora à televisão, e contou com a ajuda das preparadoras de elenco Nara Marques e Vera Freitas para dominar a linguagem e dar vida à sua nova personagem, que define como “doce, gentil e angelical, mas também esperta, curiosa e muito apegada a família”.

Na trama, Amarilis se muda para o Egito após seu irmão, Sheshi, assumir o trono como Faraó, e com ele cultiva uma relação de carinho e cumplicidade.

Entre gravações internas e externas, Marianna precisou superar o medo de contracenar com animais e celebra a troca acolhedora com os colegas de núcleo, representados por Fernando Pavão, Samia Abreu e Kizi Vaz.

“Acredito que contar uma história de grande domínio público, como ‘Gênesis’, representa uma grande responsabilidade, tendo um enorme peso para a carreira de qualquer ator. Me sinto honrada por poder complementar um pouco mais esse enredo, que carrega um importante significado para tantas pessoas”, diz Marianna.

Que conclui: “Sempre que assisto aos capítulos, consigo identificar situações que vivemos até hoje, então acho que podem funcionar como um exercício de reflexão de nosso próprio cotidiano. Como o slogan da novela diz: ‘para entender o presente, temos de voltar ao início”.

Últimas