Flavio Ricco Band trocará 'Terceiro Tempo', de Milton Neves, por 'Apito Final' com Neto

Band trocará 'Terceiro Tempo', de Milton Neves, por 'Apito Final' com Neto

Novo programa nas noites de domingo deve ir ao ar a partir de julho 

  • Flavio Ricco | Do R7

Neto foi escolhido para substituir Milton Neves nos domingos da Band

Neto foi escolhido para substituir Milton Neves nos domingos da Band

Reprodução/Band

Já existe a decisão que o Terceiro Tempo, do Milton Neves, no ar desde 2008 nos domingos da Band, será exibido só até o final deste mês.

Assim como foi definido que dia 25 será o último programa.

A partir de julho, o seu horário das 22h30, será ocupado pelo Apito Final, uma marca que a Band já possui e agora será utilizada no novo programa, que terá Neto como apresentador.

A ideia, sabe-se, é realizar algo que nada lembre o formato de agora, inclusive com novo cenário e uma dinâmica diferente.

Milton Neves tem contrato com a Bandeirantes até 31 de dezembro desde ano. Até lá, deverá continuar com o seu programa dos domingos na rádio e poderá voltar com o Gol, o Grande Momento do Futebol na televisão. Deve ser um quadro dentro do Apito Final. Isto, pelo menos, é o que foi conversado até aqui.

A Band, inclusive, acaba de soltar uma nota a respeito do assunto:

Comunicado:

"Milton Neves, profissional prestigiado e muito querido no Grupo Bandeirantes, apresentará o “Terceiro Tempo” até o final deste mês. Após este período, o apresentador continuará atuando nas diversas rádios da emissora e assumirá o programa “Gol: O Grande Momento do Futebol”, que fez muito sucesso sob o comando de Alexandre Santos e, posteriormente, do próprio Milton de 1999 a 2001.

A partir de julho, estreia o novo programa “Apito Final”, com apresentação de Neto que irá ao ar aos domingos no lugar do “Terceiro Tempo”".

Por outro lado, embora sem nada definitivamente acertado neste sentido, existe o desejo da Band em homenagear Milton Neves no seu último programa Terceiro Tempo. Trata-se de algo que ainda será melhor ajustado no decorrer dos próximos dias, por se entender como algo absolutamente justo e merecido.

(Atualização) 

Ainda sobre essas novidades na grade de domingo, a Band acaba de informa que: ‘Gol: O Grande Momento do Futebol’ será um quadro dentro do programa ‘Apito Final’.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas