Bárbara França vive garota de programa em novo filme
Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Terminaram, no Rio, os trabalhos de “Níobe”, longa do diretor Fernando Mamari, que aborda o jogo do poder e tem no elenco Kadu Moliterno (Presidente Naya), Roberto Pirillo (General Honório), Timóteo Heiderick (empresário John) e Breno de Filippo (Deputado Braga).
As intrigas e traições dos poderosos acabam interferindo no destino dos personagens de Bárbara França (prostituta Rita) e de André Ramiro (segurança Chicão).
O filme faz um retrato distópico do país e a história acontece em um só dia.
A trama: para a reunião organizada em sua casa, o empresário John aguarda o presidente Naya, o general Honório e o deputado Braga. O objetivo é subornar o parlamentar e assim obter liberação para a exploração de um metal valioso em território indígena.
Mas nada sai como planejado quando os convidados se confrontam.
Lideradas por Rita, as garotas de programa convidadas para o encontro e, até então coadjuvantes na noite, acabam desempenhando um papel inesperado que mudará o rumo de suas vidas para sempre.
Detalhe: Bárbara França esteve muito cotada para viver a garota de programa Poderosa na novela “Amor Sem Igual”, na Record, mas o papel acabou ficando com Day Mesquita.
Bárbara fez outra personagem, Fernanda, e também trabalhou em “Gênesis”, como Rebeca.