Bárbara Sut, de "Amor Perfeito", também está no documentário de Dolores Duran
João Miguel JuniorAtriz e cantora, Bárbara Sut no ar em “Amor Perfeito”, novela das seis da Globo, está também no documentário “Dolores Duran: o coração da noite”, interpretando alguns dos principais sucessos da cantora.
De acordo com Bárbara, “o documentário é um ato de resistência de uma memória e a reafirmação de um legado.
Um produto audiovisual sensível e emocionante”.
A artista já havia feito uma peça musical sobre Duran.
Já em “Amor Perfeito”, Bárbara faz Sônia, a recepcionista do “Grande Hotel”. Uma jovem que tem um passado difícil. Reconhece que é um momento muito feliz da sua carreira, porque está “recebendo um reconhecimento maior com sua atuação”.
“Fico feliz de perceber que mais pessoas estão tendo contato com o meu trabalho, se interessando por conhecer outros projetos em que estou envolvida e saber mais sobre a forma como vejo o mundo”.
Apesar de nova nas novelas, Bárbara já atuou no streaming, em “A Sogra que te pariu”, da Netflix e observa diferenças na recepção do público.
“É um projeto bem diferente da novela, então eu ouço muitos comentários sobre a minha versatilidade e eu me sinto muito realizada com isso. Esse momento é fruto de muito estudo e trabalho.”
Dirigido por Juliana Baraúna e Igor Miguel, produzido pela Cine Group para o canal Curta!, o documentário fica em exibição até o dia 22, em São Paulo (SP), na 15° edição do festival de documentários musicais, In-Edit Brasil.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.