Flavio Ricco Guilherme Dellorto promete surpresas na nova temporada de 'Reis': 'É eita em cima de eita!'

Guilherme Dellorto promete surpresas na nova temporada de 'Reis': 'É eita em cima de eita!'

Nona temporada, chamada 'A Sucessão', estreia na Record TV nesta segunda-feira (02)

  • Flavio Ricco | Do R7

'A Sucessão', novo desafio para Guilherme Dellorto

'A Sucessão', novo desafio para Guilherme Dellorto

Seriella

A Record TV promove nesta segunda-feira (02) a estreia da nona temporada de Reis, A Sucessão, com Guilherme Dellorto como protagonista.

Em destaque, os primeiros dias do reinado de Salomão, as alianças políticas e, consequentemente, suas 700 esposas e 300 concubinas.

Dellorto, sobre esta nova etapa do personagem, explicou que aquele menino, até outro dia tímido e inseguro, agora se vê responsável por decisões que afetarão sua vida e a de seu povo.

Abandonado por Naamá (Ingrid Conte), esta nona temporada começa com um Salomão arrasado, buscando ainda alguma segurança diante do trono, mas sem mais ter o pai para direcioná-lo.

“Então, o público pode esperar um Salomão dentro de uma panela de pressão, recheada de conflitos e redenção, com romances temperados com notas de safadeza e intriga política. Os cinco primeiros capítulos são de tirar o fôlego. É eita em cima de eita!!! Tudo o que uma série precisa para prender e emocionar o público”, adianta o ator.

E sobre ser o protagonista das novas temporadas, com um papel dessa responsabilidade, o ator diz que a primeira sensação é de alegria, por entender que seu trabalho vem sendo reconhecido e admirado.

“O que a gente mais quer é interpretar personagens que nos desafiem, que sejam complexos e permitam que a gente explore várias facetas deles. Salomão é um desafio. Uma montanha-russa.”

Muitos conselhos

Por fim, Guilherme Dellorto não economiza elogios a Petrônio Gontijo, intérprete de Davi, e revela que, além de muitas conversas, recebeu vários conselhos do colega.

“O mais bonito é a postura dele. Como ele encara o dia no set, como se concentra e se mantém focado fora do caos ao seu redor, como lida com todos ao seu redor. Petrônio parece que veste uma braçadeira de capitão e se torna um exemplo para quem está chegando. É uma verdadeira aula!”

Morte de Davi marca o último episódio da oitava temporada de 'Reis, a Consequência'

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas