Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco

Carolina Ferraz relembra passagem por 'Pantanal', na Manchete

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

'Pantanal', na Manchete, foi a primeira novela de Carolina Ferraz
'Pantanal', na Manchete, foi a primeira novela de Carolina Ferraz

A apresentadora Carolina Ferraz, que divide o Domingo Espetacular com Eduardo Ribeiro nos fins de semana na Record, relembrou sua passagem pela novela Pantanal (1990), um grande sucesso da extinta TV Manchete, durante entrevista a Reinaldo Gottino no Link Podcast.

No bate-papo com o apresentador do Balanço Geral, ela revelou que tinha recusado o convite para a novela logo de cara.

“Ah, eu não quero”, disse, de maneira incisiva, a um diretor da emissora.

O executivo do canal, por sua vez, jogou pesado para convencê-la:


“São apenas 16 capítulos, a primeira fase; se você não fizer, está demitida”.

Carolina topou viver a personagem Irma e conquistou todos os prêmios de atriz revelação da época — além de se apaixonar pela história.


Pantanal marcou, assim, sua entrada na dramaturgia. Na sequência, ela atuou em diversas outras novelas, além de minisséries e filmes.

A última foi Haja Coração (2016), escrita por Daniel Ortiz.

Em julho de 2020, ela estreou no Domingo Espetacular.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.