Flavio Ricco Chris Flores testa positivo para Covid-19 e se afasta do Triturando

Chris Flores testa positivo para Covid-19 e se afasta do Triturando

  • Flavio Ricco | Do R7

Chris Flores testou positivo para Covid-19

Chris Flores testou positivo para Covid-19

Instagram

Chris Flores não apresentará o programa “Triturando”, do SBT, na tarde desta terça-feira. A apresentadora se afasta da atração por ter testado positivo para o novo coronavírus.

De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, Chris Flores “não apresentará o programa "Triturando" na tarde desta terça-feira, 24 de novembro. Após ser submetida aos exames de rotina para a testagem, a apresentadora recebeu o diagnóstico positivo para COVID-19, devendo permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena”.

Ainda segundo o SBT, “Chris está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento. Informamos ainda que o "Triturando" de hoje será especialmente apresentado por Gabriel Cartolano, que assume a função interinamente, podendo haver um rodízio até a volta da apresentadora”.

Emissora cobra cuidados dos funcionários

Há poucos dias, a coluna informou que as emissoras de TV vinham tomando uma série de cuidados e alertando seus funcionários, por causa do crescimento de casos de Covid-19. 

O SBT chegou a disparar um alerta para todos os seus funcionários:

“Senhores, estamos acompanhando todas as notícias que o COVID-19 está aumentando em todo o território Nacional.

Com isso é de suma importância que todos nossos funcionários trabalhando presencialmente redobrem os cuidados .

Peço a Todos que nos ajudem na cobrança dos cumprimentos das normas , principalmente o uso de máscaras em nossas emissoras , o tempo todo.
Vamos ficar em cima de nossas equipes.
Conto com a colaboração de todos”.

Últimas