Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cidade Invisível apresenta elenco de segunda temporada 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Leticia Spiller está no elenco da segunda temporada de Cidade Invisível
Leticia Spiller está no elenco da segunda temporada de Cidade Invisível Leticia Spiller está no elenco da segunda temporada de Cidade Invisível

Ainda sem anunciar a data de estreia, a Netflix divulgou um teaser da segunda temporada da série “Cidade Invisível”, produção estrelada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini.

Também no elenco, Manu Dieguez, Letícia Spiller, Simone Spoladore, Zahy Guajajara, Kay Sara, Julia Konrad, Rodrigo dos Santos, Tatsu Carvalho, Marcos de Andrade, Mestre Sebá, Ermelinda Yepario e Tomás de França.

Spiller, que deixou o elenco fixo da Globo, viverá a personagem Matinta Perera na trama, uma velha bruxa que vaga pela noite assoviando e que se transforma em pássaro. Trata-se de uma figura do folclore brasileiro, uma lenda da região Norte.

Na segunda temporada de “Cidade Invisível”, após um bom tempo ausente, Eric (Marco Pigossi) aparece em um santuário natural protegido por indígenas e procurado por garimpeiros, perto de Belém do Pará.

Publicidade

Ele descobre que sua filha, Luna (Manu Dieguez), e a Cuca (Alessandra Negrini) estavam morando na região com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, Eric percebe que a menina tem uma missão maior a cumprir na região.

Ao mesmo tempo, ao tentar protegê-la, ele se torna uma ameaça para o delicado balanço entre natureza e as entidades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.