Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Cleo dividiu primeira protagonista na Globo com jatos de tinta  

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco


Cleo foi uma das protagonistas de Araguaia, de Walther Negrão
Cleo foi uma das protagonistas de Araguaia, de Walther Negrão

O Globoplay disponibilizou ontem “Araguaia”, novela do craque Walther Negrão, obra lançada na Globo em 2010. No texto enviado à imprensa, a Comunicação da casa destacou que “é uma das mais pedidas pelo público” da plataforma.

Entre outros pontos altos, como elenco e direção, também chamou atenção neste trabalho o seu timaço de colaboradores: Jackie Vellego, Renato Modesto, Júlio Fischer, Alessandro Marson e Fausto Galvão.

Já nos bastidores de “Araguaia”, que teve um total de 166 capítulos, um outro detalhe também foi muito comentado, à época: a maratona da equipe para esconder as tatuagens de Cleo Pires, que fazia a protagonista Estela.

Em dias de gravação, a atriz tinha que acordar bem mais cedo e encarar esse ritual, antes de passar pelo cabelo e maquiagem.

Publicidade

Os maquiadores utilizavam um equipamento chamado airbrush, uma espécie de pistola que soltava jatos de tinta cor da pele que escondiam os desenhos e era indolor. Era um trabalho a mais, mas necessário.

“Foi minha primeira protagonista na teledramaturgia, então o trabalho em si foi muito marcante. Acredito que essa personalidade mais misteriosa e ambígua da Estela foi o que mais me chamou atenção e imagino que do público também. Em uma época na qual mocinhas e vilões eram muito bem definidos nos projetos, Estela vem nessa linha mais nebulosa que você não sabe se concorda ou não com o que ela faz. E isso ganhou muito o público na época”, recorda a atriz.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.