Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CNN Brasil já tem definidos alguns planos para o futuro

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Márcio Gomes continua na CNN Brasil, como um dos seus principais nomes
Márcio Gomes continua na CNN Brasil, como um dos seus principais nomes Márcio Gomes continua na CNN Brasil, como um dos seus principais nomes

Após concluir o processo de demissões, instalado neste começo de dezembro e que atingiu mais de uma centena de profissionais, e até mesmo talentos na altura de Monalisa Perrone, Gloria Vanique e Sidney Rezende, entre outros, a informação nos interiores da CNN Brasil, é que a ordem de agora “é deixar a poeira descer”.

Isto, segundo essas mesmas fontes, significa que, João Carlos Camargo, recentemente empossado como presidente do conselho executivo, pretende usar este próximo janeiro para dar o start no seu plano de trabalho. Entre outras coisas, isto teria como prioridade “colocar as coisas em seus devidos lugares e em bases mais consistentes”.

Por aí também se comenta que, além da chegada de pessoas, mudanças importantes serão realizadas na parte editorial e na sua grade de programação.

A ideia de ser uma TV essencialmente informativa, de acordo com comentários, é a que parece ter maiores possibilidades de prevalecer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.