Flavio Ricco CNN Brasil promove nova dança das cadeiras na redação

CNN Brasil promove nova dança das cadeiras na redação

  • Flavio Ricco | Do R7

Henri Karam deixa a CNN Brasil

Henri Karam deixa a CNN Brasil

Divulgação

A CNN Brasil promoveu novas mudanças envolvendo o seu departamento de Jornalismo. É mais uma dança das cadeiras entre os profissionais de redação.
De acordo com o comunicado, João Beltrão passa a ocupar o cargo de diretor de Jornalismo no lugar de Henri Karam, que deixa o canal de notícias “após valiosa contribuição para a implantação e a execução do projeto CNN”.

A saída de Karam, que também tem passagens por Globo e Band, foi antecipada neste espaço. Ficou 1 ano e sete meses no cargo.  

Ele, segundo a CNN, decidiu traçar novos objetivos “com a coragem e a determinação que lhe são características e passa a trilhar caminhos para alcançá-los. Dedicação e talento sobraram e foram fundamentais na gestação, no nascimento e nestes primeiros passos da CNN Brasil. Ele tem a nossa gratidão e a nossa torcida”.

Ainda segundo o comunicado, “João Beltrão possui vasta experiência no comando de grandes redações e chegou ao Expresso CNN após dez anos em Brasília. Ele tem o conhecimento editorial e a capacidade de gestão necessários para estar entre os diretores de Jornalismo. Estamos felizes pela oportunidade de tê-lo neste posto e com a certeza de que alcançará êxito como tem sido praxe ao longo de sua trajetória profissional".

E segue: "Gabriela Delman é a nova editora-chefe do Expresso CNN. Gabriela tem a energia e a capacidade editorial necessárias para levar adiante um importante jornal do horário nobre da nossa grade. A responsabilidade é grande, assim como a confiança no sucesso que alcançará nesta nova jornada. O novo editor executivo do Expresso CNN é Thiago Abech, mais um integrante da nossa equipe que conquistou a oportunidade ao longo dos primeiros meses de vida da empresa”.

Concluindo: “Ao Henri, nosso agradecimento e estima pelo melhor em seu novo caminho. Aos recém-promovidos parabenizamos, desejamos sorte e damos total apoio para que continuem a desenvolver seus talentos e habilidades na CNN Brasil”.

Assina o comunicado, André Ramos, diretor-geral de Jornalismo.

Últimas