Alexandre Garcia teve seu contrato rescindido na CNN Brasil
Divulgação/GloboContratado em julho do ano passado pela CNN Brasil, no mesmo dia de Sydnei Rezende, Alexandre Garcia teve seu contrato rescindido pela CNN Brasil na tarde desta sexta-feira.
Uma passagem das mais tumultuadas. Garcia, com uma posição política bem definida, em várias oportunidades discutiu fortemente com outros companheiros, durante sua apresentação. Rafael Colombo, por exemplo, foi um deles.
Garcia, na manhã de hoje, voltou a defender o tratamento precoce contra a Covid-19, inclusive saindo em defsa da Prevent Senior, investigada na CPI. E foi contestado duramente pela jornalista Elisa Veeck.
Como não foi a primeira vez, a direção da CNN Brasil decidiu afastá-lo, desta vez definitivamente, conforme comunicado abaixo.
A CNN Brasil comunica que rescindiu o contrato com o jornalista Alexandre Garcia nesta sexta-feira (24).
A decisão foi tomada após o comentarista reiterar a defesa do tratamento precoce contra a Covid-19 com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada.
O quadro “Liberdade de Opinião” continuará na programação da emissora, dentro do jornal “Novo Dia”.
A CNN Brasil reforça seu compromisso com os fatos e a pluralidade de opiniões, pilares da democracia e do bom jornalismo.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.