Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daniel de Oliveira desfalca primeira novela da HBO Max

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Daniel de Oliveira fará a próxima novela do Globoplay
Daniel de Oliveira fará a próxima novela do Globoplay Daniel de Oliveira fará a próxima novela do Globoplay (Mauricio Fidalgo)

O ator Daniel de Oliveira, marido de Sophie Charlotte, estava nos planos da HBO Max para viver um dos principais papéis de “Beleza Fatal”, a primeira novela nacional da plataforma, escrita por Raphael Montes e que terá um total de 40 episódios.

A informação é colocada no passado porque o artista, a exemplo de outros nomes sondados, também não vingou no projeto.

E tudo por conta dos tantos adiamentos sofridos por essa produção, decorrentes do processo de fusão entre Warner Bros. e Discovery.

Alice Wegmann, como antecipado por aqui, deveria fazer a mocinha de “Beleza Fatal” e precisou abandonar o roteiro pelo mesmo motivo. A atriz optou por gravar “Justiça 2”, do Globoplay.

Publicidade

Quanto a Daniel de Oliveira, ele vai integrar o elenco de “Guerreiros do Sol”, próxima novela do streaming da Globo, com gravações marcadas para maio. Viverá o marido de Alinne Moraes na trama.

Rogério Gomes, o Papinha, dirigirá esse trabalho, que tem locações agendadas em Pernambuco, Paraíba, Sergipe e Alagoas e gravações nos Estúdios Globo.

Publicidade
Alinne Moraes estará em “Guerreiros do Sol”
Alinne Moraes estará em “Guerreiros do Sol” Alinne Moraes estará em “Guerreiros do Sol”

Tirou o pé

Ao contrário de “Todas as Flores”, produzida em 85 capítulos, “Guerreiros do Sol” terá “apenas” 45.

Publicidade

A história é de George Moura e Sergio Goldenberg e faz uma releitura da história de Lampião e Maria Bonita.

Fôlego

Certamente, na avaliação do projeto, a Globo entendeu que um total de 45 capítulos já daria o retorno necessário.

Isadora Cruz, José de Abreu, Osmar Prado e Alexandre Nero também estão no elenco. 

Marcação em cima

Como manda a nova ordem na Globo, haverá muita diversidade em “Guerreiros do Sol”.

Para evitar derrapadas e futuras dores de cabeça, a produção contará com o trabalho de uma consultoria especializada. 

Julia Prado vai afrontar as esposas de Davi, em "Reis"
Julia Prado vai afrontar as esposas de Davi, em "Reis" Julia Prado vai afrontar as esposas de Davi, em "Reis"

Afrontando as poderosas

O trabalho de Julia Prado em “Reis” só começa na sétima temporada — "O Pecado". A atriz, nome vindo do teatro, fará sua estreia na TV vivendo a personagem Afra, a primeira concubina de Davi (Cirillo Luna).

Apesar da posição inferior, vai chegar chegando e afrontando as esposas do rei, posicionando-se inclusive como uma delas. Afra será dada de presente por seu pai ao soberano. 

Em produção

O “Metrópolis”, atração da TV Cultura, comemorou recentemente seus 35 anos.

E o detalhe é que a trajetória do programa também vai merecer um documentário, dirigido por Leandro Fernandez. Denise Fraga, Hugo Possolo, Bete Coelho e o diretor Ernesto Hypólito terão depoimentos exibidos na atração.

Homenagem

Numa rede social, Aguinaldo Silva não poupou elogios a Tony Ramos e Elizabeth Savala.

“Eles nasceram um para o outro! Tony Ramos e Elizabeth Savala — O casal mais perfeito da história da teledramaturgia brasileira! E para melhorar o que já é sublime: dois imensos atores e pessoas de caráter singular! Foram muitas emoções... muitas! Obrigado aos dois por me fazer gostar daquela que seria a minha profissão — a telenovela”, escreveu Aguinaldo.

Tony aparece com destaque nas chamadas de “Terra e Paixão”, enquanto Savala, que não teve seu contrato renovado com a Globo, brilha na reprise de “Chocolate com Pimenta” e faz muita falta na TV.

Turnê

Marcos Oliveira — o eterno Beiçola de “A Grande Família” — e os realizadores do espetáculo “Estrelas na Kitchenette”, após a temporada no Teatro Brigitte Blair, em Copacabana, no Rio de Janeiro, a partir de maio querem viajar com a produção.

A próxima parada deverá ser em São Paulo.

Bruno Montaleone
Bruno Montaleone Bruno Montaleone

Várias plataformas

Bruno Montaleone comemora o bom momento do seu trabalho na novela “Amor Perfeito”. “Estou feliz com a repercussão do Ivan. Não sabia ao certo se o público gostaria dele, pelo caráter duvidoso, mas a recepção está sendo positiva”, avalia o ator.

Bruno também será destaque em “Perdida”, a partir de 13 de julho nos cinemas, e também integra o elenco de “O Lado Bom de Ser Traída”, na Netflix.

Investimento 

A Netflix, que vem aí com seu primeiro melodrama nacional, em 18 capítulos, revelou que já investiu mais de R$ 1,5 bilhão em conteúdo brasileiro.

A plataforma destaca, ainda, que continua expandindo seu programa de desenvolvimento de talento criativo no Brasil, que contou com mais de R$ 5 milhões investidos em iniciativas de aceleração e formação de talentos em 2022.

No Limite

A próxima temporada do reality “No Limite” tem estreia marcada para julho na Globo, edição gravada na Amazônia e apresentação de Fernando Fernandes.

A edição também será um desafio para a sobrevivência do próprio conteúdo na programação da emissora.

Ensaio de peça para o Projeto Rita Braun
Ensaio de peça para o Projeto Rita Braun Ensaio de peça para o Projeto Rita Braun

Rita Braun

Idealizado pela produtora Célia Terpins, está saindo do forno o “Projeto Rita Braun Vive”, que engloba a montagem da peça “Cinco Poemas para a Senhora R”, dirigida por Kiko Marques, com Denise Weinberg, Mauro Schames, Paula Ravache e o músico Bruno Menagatti; a reedição do livro "Fragmentos de uma Vida", de Rita Braun (judia polonesa, uma das últimas sobreviventes do Holocausto, que vive em São Paulo desde 1946); palestras sobre Holocausto, LGBT+ e Refugiados; além da exibição de filmes.

A partir de 3 de maio, na Oficina Cultural Oswald de Andrade, em São Paulo.

Garantida

As criações de Benedito Ruy Barbosa continuam muito prestigiadas na Globo. Tanto assim que o remake de “Renascer” tem estreia confirmada em 2024, em adaptação assinada por Bruno Luperi.

Por enquanto, nenhuma informação sobre o possível elenco.

Luccas Neto em cena de novo trabalho
Luccas Neto em cena de novo trabalho Luccas Neto em cena de novo trabalho

Novo filme

Luccas Neto, considerado o maior criador de conteúdo infantil do Brasil, lançou seu 18º longa-metragem, “Luccas Neto em: O Meu Aniversário”, com participação de uma galerinha bem talentosa. É o caso de: Laís Luna, Maria Clara Côrtes, Thales Miranda, Victor Faig e Yves Miguel.

Em cartaz no Claro TV+, Sky Play, Vivo Play, Apple TV, Amazon Prime Video, YouTube e Google Play. E. logo mais. na Netflix.

Bate-Rebate

• Nota do Fefito é confirmada pela equipe da Sabrina Sato...

• ...Vem aí uma série da apresentadora em parceria com Marcelo Adnet para o GNT...

• ...Como se observa, o GNT não está preocupado apenas com programa de comida, apesar do investimento pesado nesse segmento.

• Ana Furtado lançará um livro com relatos pessoais de sua luta contra o câncer de mama...

• ...A obra ainda está sem data para ser lançada...

• ...Parte dos lucros será destinada ao Instituto Protea, ONG que ajuda mulheres de baixa renda no tratamento do câncer de mama.

• A rádio Cultura FM estreia nesta segunda-feira (24) o podcast "Exploradoras: Mulheres pelo Mundo"...

• ...Vai contar histórias reais de mulheres que cruzaram fronteiras e furaram bolhas sociais, profissionais e culturais.

• Michel Pereira, comemorando dez anos de carreira, integra o elenco da série “Chuva Negra”, recém-estreada na Globoplay...

• ...O ator mineiro ganhou destaque nacional em 2014, quando foi um dos finalistas do concurso “Garoto Boogie Oogie”, do extinto “Vídeo Show”, que escolheu um novo talento para entrar para a então novela das 18h da Globo.

• Hoje, no “Domingo Espetacular”, diretamente da Argentina, Roberto Cabrini investiga a morte da modelo brasileira Emmily Rodrigues, que caiu do 6º andar de um prédio, em Buenos Aires...

• ...Cabrini promete detalhes inéditos do caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.