Flavio Ricco Dinamismo marca primeiro episódio de Todas as Garotas em Mim

Dinamismo marca primeiro episódio de Todas as Garotas em Mim

Clara Martins, Adriana Garambone e Mharessa Fernanda

Clara Martins, Adriana Garambone e Mharessa Fernanda

Arquivo pessoal

Com bastante dinamismo, a Record promoveu ontem,  terça-feira (7), a estreia da série "Todas as Garotas em Mim". A obra de Stephanie Ribeiro, protagonizada por Mharessa Fernanda, na pele da digital influencer Mirela, trouxe uma discussão bastante válida sobre o universo e necessidade das redes sociais, sem deixar de lado o contexto da fé, que vai guiar esta história contemporânea a partir das passagens bíblicas que atravessam gerações.

A agilidade da edição mostrou logo de cara a jovem  protagonista, que quebrou a quarta parede nos primeiros minutos da trama ao apresentar a sua vida agitada, superficial e dependente de likes. O primeiro capítulo também deixou claro que a sua Família Werner é bastante desestruturada, o que promete render muitas camadas dramatúrgicas.

Mharessa está bem à vontade na pele de Mirela, assim como tem química com o tímido amigo de infância Erick (Diego Kropotoff), com quem tem uma briga e é "cancelada" por ele. Outro nome que se destacou positivamente, trazendo emoção na medida certa, foi Adriana Garambone como a avó alemã de Mirela, Isis, responsável por unir as duas pontas do tempo da trama: o passado bíblico e a contemporaneidade.

Nos últimos minutos de “TAGEM”, Isis guiou a influencer à história de Dalila. E foi interessante ver o enredo bíblico - "Livremente inspirado na imaginação de Mirela", como esclareceram – ganhar um ar menos épico e mais atual para atrair o público jovem. Diante disso, "Todas as Garotas em Mim" fez uma boa estreia. É uma série com cara de novela, um presente unido ao passado bíblico, que tem tudo para chamar atenção do público e, principalmente, conquistar um novo, gerando um bom engajamento nos próximos episódios. Episódios estes com qualidade de cinema.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas