Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Direção da Record define as substitutas de “Topíssima” 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco


Série canadense "When Calls The Heart" vai substituir "Topíssima"
Série canadense "When Calls The Heart" vai substituir "Topíssima"

“O que vai entrar no lugar de ‘Topíssima?’” - essa foi das perguntas mais frequentes nos últimos tempos, tanto aqui, nos e-mails da coluna, como no “Programa de Todos os Programas”, do R7.

Pois bem, essa decisão já existe.

A Record, com o sucesso de “Gênesis” e o trabalho de preparação das próximas novelas inéditas, optou por “When Calls The Heart” para o lugar de “Topíssima”, uma série “canadense recheada de valores e princípios para toda a família, e muito divertida tanto para adultos, quanto para adolescentes e crianças”.

Inspirada no livro homônimo de Janette Oke e desenvolvida por Michael Landon Jr, “When Calls The Heart” é sucesso em vários outros países, especialmente na TV dos Estados Unidos.

Publicidade

E, ao final de “When Calls The Heart”, também já foi definido o lançamento de “Todas Garotas em Mim”, contando os bastidores da vida dos sonhos de uma digital influencer de Florianópolis e como os conflitos são os mesmos das garotas da Bíblia.

A série-novela terá várias temporadas de, em média, 13 episódios, uma sempre diferente da outra, começando por “Dalila”.

Publicidade

Trata-se de um formato inédito, desenvolvido pela dramaturgia da Record, combinando partes de histórias contemporâneas e de época.

A previsão de exibição é para o início do ano que vem, no mesmo período em que também está prevista a estreia de “Reis”, outra super produção repleta de conflitos de guerra, drama e romance, dando continuidade a história de um povo escolhido por Deus que pede um substituto para Ele.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.