Flavio Ricco Eleandro Passaia estreia nesta segunda no Balanço Geral Manhã 

Eleandro Passaia estreia nesta segunda no Balanço Geral Manhã 

Eleandro Passaia  assume o  "Balanço Geral Manhã"

Eleandro Passaia assume o "Balanço Geral Manhã"

Edu Moraes

Eleandro Passaia estreia nesta segunda-feira no “Balanço Geral Manhã”, na Record. Ele vai abrir os trabalhos, das 5h às 7h, e entregar para Geraldo Luís, que ficará no ar das 7h às 8h30. Passaia também assumirá o “Cidade Alerta - Edição de Sábado”, já a partir do próximo fim de semana.

O jornalista, até poucos dias, era apresentador do “Tribuna da Massa”, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná , do apresentador Ratinho.

Em entrevista ao R7, Passaia disse que não acreditou quando recebeu o convite para trabalhar na Record TV.

"Quando eles começaram a conversar comigo, quando falaram os planos que tinham pra mim, eu pensava: 'Será que não estão fazendo pegadinha comigo, não?'. Eles falaram com tanto respeito do meu trabalho, disseram que gostam do meu trabalho, que me veem por muitos anos na Record... Eu só comecei a acreditar depois de muitas conversas", falou o apresentador, que trocou Curitiba (PR) pela região da Barra Funda.

Eleandro Passaia começou a trabalhar com comunicação aos 17 anos em uma rádio esportiva. Natural de Capitão Leônidas Marques, interior do Paraná, chegou a morar no Japão por sete anos e também nas Filipinas. Diz conhecer 51 países.

"Eu estou muito feliz, sempre quis morar em São Paulo, sempre gostei muito da cidade e sempre brinquei que eu sinto atração por São Paulo (risos). Eu gosto dessa coisa onde tudo acontece, onde as pessoas pensam rápido, são aceleradas... Eu gosto disso, me identifico com a cidade. E trabalhar na Record, por ser a emissora da notícia, com toda tecnologia e estrutura é um sonho... Dois sonhos que se realizam juntos”, também contou ao R7.

Últimas