Em entrevista ao Cabrini, Melhem fala de Calabresa, erros e exageros
Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco
Na tarde deste sábado, Roberto Cabrini gravou entrevista com Marcius Melhem, humorista, autor e jornalista, até bem pouco tempo diretor de Humor da TV Globo e agora acusado de assédios, moral e sexual, envolvendo diversas figuras do elenco da mesma emissora, em especial Dani Calabresa, em um caso que veio a público e se tornou o mais famoso.
Melhem recebeu a reportagem - que se encarregou de escolher o local, porque ele não quis gravar na casa onde mora - na suíte de um hotel, no Rio de Janeiro. E procurou esclarecer e se defender de todas as denúncias. Mas também admitiu ter errado em algumas ocasiões.
Cabrini conta que foi uma entrevista bem franca: “quando confrontado com duras questões, Marcius Melhem revela com exclusividade pormenores de sua relação com Calabresa, com novos detalhes e novas trocas de mensagens que teve com ela”.
E ainda “admite ter se relacionado indevida e intimamente com suas comandadas. Mas afirma que os seus erros não configuram crimes”.
E traz ainda personagens até agora desconhecidos para a história.
Emocionado em muitos momentos, segundo revela Cabrini, Melhem conta estar recebendo ameaças e teme até mesmo sair às ruas. A conversa gravada entre os dois durou mais de uma hora e está repleta de momentos de alta temperatura.
Vai ao ar neste domingo, em “A Grande Reportagem”, no “Domingo Espetacular”.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.