O misterioso Guardião do "Ilha Record"
Antonio ChahestianSob o comando de Mariana Rios, o reality “Ilha Record”, com estreia na segunda-feira, às 22h45, vai apresentar novidades em seu formato, em relação à primeira temporada.
Por exemplo, sabe-se que agora o personagem Guardião terá poderes ainda maiores. O mistério em torno da sua figura e das suas aparições durante o programa será ampliado. Ele irá muitas vezes auxiliar, mas também confundir os participantes em outras ocasiões.
Aliás, desde a temporada passada, uma das maiores curiosidades do público é saber quem é esse misterioso personagem que se esconde atrás de uma capa que oculta sua identidade.
É ator? Algum famoso? Gente “normal”?
O fato é que a equipe do diretor Rodrigo Carelli tem se esforçado para que ninguém descubra sua verdadeira identidade!
E a estratégia tem funcionado.
Na segunda temporada de “Ilha Record”, o Guardião terá poderes próprios e vai mexer ainda mais na disputa.
Sua missão é dar poderes, dificultar as estratégias de jogos e abalar o psicológico dos treze exploradores. Toda vez que aparecer em cena, os telespectadores podem esperar grandes reviravoltas.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.