Flavio Ricco Filme sobre a vida do cantor Leonardo volta a ser discutido

Filme sobre a vida do cantor Leonardo volta a ser discutido

  • Flavio Ricco | Do R7

Filme sobre Leonardo volta a ser trabalhado

Filme sobre Leonardo volta a ser trabalhado

Marília Cabral

Não chega a ser surpresa para ninguém a crise vivida pelo audiovisual brasileiro. Uma das razões, além da pandemia da Covid-19, é a escassez de recursos.

São inúmeros os projetos parados nas produtoras, devido à dependência de leis de incentivo.

Por outro lado, os streamings têm movimentado o mercado brasileiro e gerado empregos e oportunidades. E outras iniciativas tentam manter o cinema vivo. Dito isto, a parceria Media Bridge, Buena Vista (Disney) e Paris Filmes não desistiu de produzir um filme sobre a vida do cantor Leonardo — Não Aprendi Dizer Adeus.

Passado o momento mais tenso da pandemia, o projeto voltou a ser discutido por essas empresas. O cineasta Mauro Lima continua nos planos para a direção e já existe até um elenco sugerido ao mercado: Bruno Gagliasso — Leonardo, Marco Pigossi — Leandro, além de Felipe Camargo, Débora Nascimento e Isis Valverde.

A seguir, parte da sinopse do filme:

Luis José Costa e Emival Eterno Costa são irmãos e já garotos trabalham com o pai na lavoura de tomate no interior de Goiás, sofrendo com a exposição diária ao veneno dos agrotóxicos. Luis logo se cansa dessa labuta e, com a ajuda e o incentivo do tio, investe na carreira de cantor. Quando consegue se unir a um grupo profissional, convence seu irmão a formar uma dupla, e Emival logo se torna a primeira voz. A partir daí os meninos seguem um árduo caminho até se tornarem conhecidos...

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas