Flavio Ricco Fraco resultado de Romeu e Julieta não pode levar SBT ao desespero

Fraco resultado de Romeu e Julieta não pode levar SBT ao desespero

Vittoria Seixas e Miguel Ângelo, protagonistas de “Romeu e Julieta” no SBT

Vittoria Seixas e Miguel Ângelo, protagonistas de “Romeu e Julieta” no SBT

divulgação

Muito tem se falado sobre o – fraco - desempenho de “A Infância de Romeu e Julieta”, primeira novela da parceria SBT - Prime Video, também escrita pela equipe de Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos.

O fato é que, pelo investimento realizado, a audiência está longe da expectativa que sempre existiu. Não decola. Mas só que isso também não deve desanimar ninguém, muito menos se considerar um fiasco o acordo estabelecido entre as duas empresas.

Se nada acontecer com “Romeu e Julieta”, que venham outros projetos no mesmo segmento, dedicados ao público infantojuvenil.

Até porque trata-se de um caminho que o SBT decidiu trilhar e possui inúmeros acertos, inclusive colaborando decisivamente para a formação de centenas de atores. Difícil calcular a quantidade de talentos que “nasceram” ali e hoje se destacam em outros tantos lugares.

Giovanna Grigio, Cirilo, Larissa Manoela e Maisa são apenas alguns, portanto, é bom controlar a ansiedade e, talvez, isto sim, começar a se pensar na ampliação e melhor organização do próprio departamento, a partir até de um maior rodízio nos textos.

Permitir também que outros autores possam desenvolver histórias para a casa, obedecendo suas características. Vai que numa dessas...

Mundo maluco

Ontem, aqui se falou da maldade contra o cidadão Eduardo Camargo, ex-apresentador do SBT. Um repúdio apenas à muita coisa que está sendo feita e espalhada da forma criminosa e irresponsável nos últimos dias. Ponto. Apenas isso.

E não é que teve quem entendesse como uma defesa dele, porque poderá ser um dos escolhidos da “Fazenda”. Responder o quê?

Venda dos canais ESPN é especulada

Venda dos canais ESPN é especulada

reprodução

Mercado - 1

Nos Estados Unidos são bem insistentes os comentários sobre a venda da Disney para a Apple TV. Isto como um todo e não apenas os canais ESPN como entendem alguns. Fala-se em proposta na mesa.

A questão é que, de oficial, data hoje, nada consta.

Mercado – 2

Naquilo que diz respeito a ESPN, o que mais parece viável é a entrada de um parceiro.

O que poderá ser possível, através de uma venda, associação ou qualquer outro tipo de negócio, porém tudo isso, repito, sem nada de oficial.

Mercado – 3

Em todo e qualquer tipo de transação desta grandeza, as especulações são sempre muito fortes. Difícil apurar o que há de concreto.

E caso realmente esteja acontecendo alguma coisa, apenas três ou quatro pessoas de alto nível, no mundo, é que sabem.

Impacto

A Boutique Filmes comemora os resultados da série policial “Negociador”, protagonizada por Malvino Salvador e Bárbara Reis.

Desde o lançamento, no dia 21, aparece entre as cinco mais procuradas do Prime Video, inclusive se destacando também em outros países da América Latina. Vai daí a torcida por uma segunda temporada.

Bancada

A partir da semana que vem, o “Repórter Brasil”, da TV Brasil, terá Maria Paula Sato e Luiz Carlos Braga formando sua nova dupla de apresentadores.

No ar, de segunda a sábado, 19h.

Agora é tudo culpa da Pia Sundhage

Agora é tudo culpa da Pia Sundhage

Andre Borges/EFE - 02.07.2023

A Geny

Como bem observou André Plihal: na estreia do Brasil na Copa Feminina, ainda na euforia dos 4 a 0 sobre o Panamá, Djalminha chamou a palavra e disse que a nossa seleção era fraca. Que não ia longe. Não deu outra. Sabe pouco.

E pra variar, meio mundo e até gente boa no meio disso, só enxerga culpa da técnica Pia. Só dela.

Dia seguinte

Apesar da eliminação precoce do Brasil de Marta, a Globo deve continuar com o Mundial Feminino até a final, dia 20, um domingo, a partir das 7h da manhã.

Agora não tem mesmo outro jeito. Tem que levar até o fim. Com classe.

Posição de momento

Em relação a esse papo de bastidor sobre Rodrigo Lombardi, se para ou continua na Globo, a Comunicação da casa, como de hábito, não comenta.

Já o estafe do artista informa que ele “segue contratado”. Entonces...

Não sai do ar

Em homenagem aos 90 anos de Manoel Carlos, o canal Viva estreia dia 21, a partir do meio-dia, “História de Amor”, considerada uma de suas melhores novelas.

E, pra variar, mais uma com José Mayer no elenco, em um dos principais papéis.

Ao que interessa

Questões familiares à parte, Larissa Manoela agora se volta para a promoção do filme “Tá Escrito”.

Trata-se de uma comédia romântica, estrelada por ela e o namorado André Luiz Frambach, que chega aos cinemas em 2 de novembro. Como outras “janelas”, Globoplay e canais pagos da Globo.

Juliane Araújo aguarda lançamento de séries

Juliane Araújo aguarda lançamento de séries

Raquel Cunha

Na fila

Juliane Araújo, após o trabalho em “Além da Ilusão” e além do curta-metragem “Travessia”, que dividiu com Caio Blat, aguarda dois lançamentos no Globoplay.

Ela integra o elenco das séries “O jogo que mudou a história” e “Verônika”.

Mercado

Mauricio Kotait, depois de dois anos, não é mais Vice-Presidente Comercial da CNN Brasil. O desligamento foi decidido no dia de ontem. Kotait havia sucedido Marcus Vinicius Chisco, executivo que esteve à frente do departamento desde sua concepção, e era responsável pelas áreas de Vendas, Pesquisa, Planejamento e Operações Comerciais.

Segundo o comunicado interno, o encerramento de contrato se deu “de maneira amigável”.

“Mauricio é um profissional de excelência e inquestionável competência. Desejo a ele boa sorte em seus novos desafios”, declarou João Carlos Camargo, presidente da CNN Brasil.

“Foram dois anos incríveis junto a um hardnews de enorme credibilidade. Agradeço aos amigos da CNN e principalmente às agências e clientes”, disse Kotait.

Bate – Rebate

• Neste sábado será exibido o último episódio da atual temporada do “Esquadrão da Moda” no SBT.

• No lançamento de “Fuzuê”, terça-feira no Rio, o diretor artístico Fabricio Mamberti aproveitou a ocasião para homenagear Jorge Fernando, morto em 2019...

• ... Valendo-se de imagens do saudoso diretor no telão, falou não somente da sua importância para a TV como também para a carreira de muita gente. Inclusive a dele, Mamberti...

• ... E disse ainda que em determinadas cenas, sente “a presença do Jorginho nos estúdios”.

• No “Opinião”, na Cultura, nesta quinta, 20h30, Andressa Boni coloca em questão a saúde mental dos funcionários. E como as empresas lidam com a questão.

• Luciana Gimenez, em férias, foi atrás do verão bem longe daqui: Europa...

• ... Só daqui duas semanas ela deverá retomar sua rotina de trabalhos na Rede TV!.

• Confirmada no show do “Criança Esperança” na segunda-feira, Preta Gil vai homenagear Gal Costa.

• A ESPN e o Star+ irão transmitir com exclusividade o Campeonato Mundial de Ciclismo, a partir deste sábado, direto de Glasgow, na Escócia.

• Ronnie Von conversa com Denise Del Vecchio no “Manhã do Ronnie” desta quinta-feira, a partir das 9h, na Rede TV!.

• A ex-BBB Ana Clara Lima agora vai apresentar programa de culinária no GNT, segmento que mais cresce nesse canal pago da Globo...

• ... “Panelaço Ao Vivo” é o título. Diário. Estreia em outubro.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas